Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

Rating

Ao clicar nos botões seguir, você será direcionado(a) para as páginas onde estão publicados os Ratings PAXC nas modalidades de Xadrez Blitz, Rápido e Clássico (Standard).

Para determinarmos o Rating PAXC, nas respectivas modalidades, seguimos os critérios adotados pela Federação Bahiana de Xadrez-FBX para determinação do Rating FBX, onde atribui-se para todos os eventos o fator k=30 e definem-se os seguintes parâmetros para o Rating Inicial aos enxadristas que iniciam suas atividades em competições pela primeira vez:

Fator k = 30 fixo independente da quantidade de partidas disputadas.

Rating Inicial em Torneios Oficiais e Oficializados pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC:

SUB-8: Nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2006 (inclusive)-Rating Inicial = 1550
SUB-10: Nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2004 (inclusive)-Rating Inicial = 1600
SUB-12: Nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2002 (inclusive)-Rating Inicial = 1650
SUB-14: Nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2000 (inclusive)-Rating Inicial = 1700
SUB-16: Nascidos a partir de 1º de Janeiro de 1998 (inclusive)-Rating Inicial = 1750
SUB-18: Nascidos a partir de 1º de Janeiro de 1996 (inclusive)-Rating Inicial = 1800
ADULTOS: Nascidos antes de 1º de Janeiro de 1996-Rating Inicial = 1800


=================================================

XADREZ BLITZ-RELÂMPAGO




Conforme as Leis do Xadrez da FIDE (Apêndice B)(*): "A 'Partida de Xadrez Relâmpago/Blitz' é aquela onde todos os lances devem ser feitos num limite de tempo predeterminado inferior a 10 minutos para cada jogador; ou se o tempo principal + 60 vezes qualquer incremento é menor que 10 minutos para cada jogador."
(*) - Conforme alteração aprovada no 84º congresso da FIDE, realizado em Tallinn (Estônia) em outubro de 2013 e que entraram em vigor a partir de 01/07/2014.

Ao clicar no botão acima, você será direcionado(a) à página onde encontram-se publicados os Ratings PAXC na modalidade Xadrez Relâmpago/Blitz:


=================================================


XADREZ RÁPIDO




Conforme as Leis do Xadrez da FIDE (Apêndice A)(**): "A 'Partida de Xadrez Rápido' é aquela onde todos os lances devem ser completados em um tempo fixo de mais de 10 minutos, mas inferior a 60 minutos para cada jogador; ou o tempo principal + 60 vezes qualquer incremento é de mais de 10 minutos, mas inferior a 60 minutos para cada jogador."
(**) - Conforme alteração aprovada no 84º congresso da FIDE, realizado em Tallinn (Estônia) em outubro de 2013 e que entraram em vigor a partir de 01/07/2014.

Ao clicar no botão acima, você será direcionado(a) à página onde encontram-se publicados os Ratings PAXC na modalidade Xadrez Rápido:


=================================================


XADREZ CLÁSSICO-STANDARD




Conforme as Leis do Xadrez da FIDE: "A 'Partida de Xadrez Clássico/Standard' é aquela onde todos os lances devem ser feitos num limite de tempo predeterminado superior a 60 minutos para cada jogador; ou se o tempo principal + 60 vezes qualquer incremento seja superior a 60 minutos para cada jogador."

Ao clicar no botão acima, você será direcionado(a) à página onde encontram-se publicados os Ratings PAXC na modalidade Xadrez Clássico/Standard:


====================================

A seguir, você terá LINK que direcionará para página específica onde obterá o Rating LBX dos enxadristas de Paulo Afonso, nas modalidades em que nossos jogadores tenham participado de eventos oficializados.

Informamos que tão logo a Liga Brasileira de Xadrez atualize seu rating, estaremos publicando neste espaço os dados de nossos enxadristas.



====================================

A seguir, você terá LINK que direcionará para página específica onde obterá o Rating CBX dos enxadristas de Paulo Afonso, nas modalidades em que nossos jogadores tenham participado de eventos oficializados.

Informamos que tão logo a Confederação Brasileira de Xadrez atualize seu rating, estaremos publicando neste espaço os dados de nossos enxadristas.




====================================

A seguir, você terá LINK que direcionará para página específica onde obterá o  Rating FBX dos enxadristas de Paulo Afonso, nas modalidades em que nossos jogadores tenham participado de eventos oficializados.

Informamos que tão logo a Federação Bahiana de Xadrez atualize seu rating, estaremos publicando neste espaço os dados de nossos enxadristas.

Para você conferir os ratings FBX completos, visite o site: www.fbx.com.br e clique no link "RATINGS"



====================================

A seguir, você terá LINK que direcionará para página específica onde obterá o Rating FIDE dos enxadristas de Paulo Afonso, nas modalidades em que nossos jogadores tenham participado de eventos oficializados.

Informamos que tão logo a FIDE atualize seu rating, estaremos publicando neste espaço os dados de nossos enxadristas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário